sábado, 22 de fevereiro de 2014

Opinião «Entre o agora e o nunca», de J. A. Redmerski

Um romance fofinho com uma boa dose de pimenta que se tornou, para mim, viciante. Li-o em dois dias sofregamente. Queria saber mais e mais sobre a Cameryn e o Andrew, à medida que as páginas iam voando nas minhas mãos. Uma leitura leve e descontraída até meio do livro, que se tornou impulsiva, enquanto a relação entre ambos ia desabrochando.






A autora sabe, sem dúvida, espicaçar o interesse do leitor e jogou uma boa cartada final, que me ia fazendo parar o coração e que me levou a emocionar-me várias vezes. Não gostei muito da linguagem usada, especialmente o uso de palavrões, mas consegui inseri-los bem em cada um dos personagens. Adorei o Andrew, especialmente, pelo seu carácter livre, divertido e romântico ao seu jeito peculiar. A Cameryn, a meu ver, como personagem principal, não me cativou, embora tenha compreendido os motivos que lhe moldavam o carácter. Acho que ela só era forte junto do Andrew, o grande alicerce da história. Andei até ao final sem saber se a obra merecia, de facto, as cinco estrelas, mas aquele final arrebatou-me. Adorei as tatuagens e os seus motivos e, claro, aquele último presente que a autora nos concedeu. Muito romântico. Cá aguardo o segundo volume para saber que outras surpresas tem a autora preparadas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena