domingo, 3 de novembro de 2013

O Intruso faz um ano!

Este domingo, dia 3 de Novembro, «O Intruso» faz um ano.




Foi no dia 3 de Novembro de 2012 que foi lançado o meu primeiro romance e, para assinalar esta data especial, decidi oferecer um exemplar da minha próxima obra, «As Gotas de um Beijo», a ser lançada no dia 30 de Novembro, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Loulé.






 
Eu adoro oferecer livros e, se pudesse, oferecê-los-ia todos para serem apreciados e opinados pelos meus leitores. Infelizmente, não posso, e por isso, ofereço apenas um, com direito a um marcador alusivo ao livro. (Que, diga-se de passagem, é lindo, lindo, lindo, feito pela minha amiga e leitora-beta Ana Ferreira! :))Para se habilitarem a receber este exemplar, basta clicarem no link abaixo e participar consoante as regras do jogo. Tem a ver com fotografias e tenho a certeza de que vão gostar! Vamos lá, ainda têm tempo! Sorteio válido até à meia-noite! :) 


https://www.facebook.com/events/131006100419028/

Já devem estar todos fartos de me ouvir dizê-lo, mas eu adoro esta história e, por muitas vezes que a leia, continuo a gostar dela. É um livro muito especial para mim e espero que possa ser igualmente especial para quem vai recebê-lo de presente. Boa sorte! ;)

0 comentários:

Enviar um comentário

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena