terça-feira, 28 de maio de 2013

O primeiro rosto d'As Gotas de um Beijo

As Gotas de um Beijoé o meu segundo romance e ainda não está publicado, mas é com enorme prazer que disponibilizo aos leitores a capa provisória do livro, feita por Ana Ferreira, licenciada em Línguas, Literatura e Cultura, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e também blogger no blogue Illusionary Pleasure, que também muito me ajudou a melhorar o romance.
 
 


Disponibilizo ainda, na página do livro no goodreads, os dois primeiros capítulos da obra para quem quiser ler :) http://www.goodreads.com/book/show/17985074-as-gotas-de-um-beijo
 
 
É um romance diferente da primeira obra, «O Intruso», e devo dizer que encontrei nele finalmente a minha praia. Adorei escrevê-lo e sinto-o com grande intensidade em cada poro do meu corpo. Amei e sofri com as personagens e espero que os leitores possam sentir o mesmo. Encontrei neste romance a minha essência. Fui eu que o criei, mas aprendi muito com ele e com cada uma das personagens. Talvez não se ame uma única vez e uma única pessoa. Talvez possa ser possível amar várias pessoas de formas diferentes. Terá de haver sempre uma escolha? Haverá escolha possível? Por vezes, não temos respostas, mas sei que é este tipo de romance que quero escrever para o resto da vida.
Espero que apreciem a leitura deste excerto, ao ponto de quererem a sua continuação. Espero também, em breve, ter notícias para vos dar :)

4 comentários:

  1. Parabéns, minha querida :)
    Força com essas notícias. Quero mais!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Só posso esperar que as notícias cheguem até mim :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa!
    Que seja para breve.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Penso que em meados ou finais de Novembro, Clarinda :)

    ResponderEliminar

Fotografia

As fotografias são da autoria de Rui Canelas.
Com tecnologia do Blogger.

© Carina Rosa , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena